quarta-feira, 7 de maio de 2014

Homenagem às melhores mães do mundo!


27 comentários:

  1. (De: Arthur Veras 5º E Para: Mila) Mãe, vc é a melhor e mais cuidados mãe do mundo.Parabéns, vc mereçe!!!

    ResponderExcluir
  2. {João Alberto Avellar 5°anoE para Polyana Carina}mãe feliz dia das mães você é a melhor mãe de todo o mundo;eu te amo!!!!!!!!!!!!! :-) BBBEEEIIIJJJÃÃÃOOO

    ResponderExcluir
  3. (DE:Sofia Querette.Para:Cathy,5 E).
    Mãeeeeeeeeee.Vc é a melhor mãe do mundo!!!Vc me ajuda,me entende sempre,sei que posso contar c vc sempre.Apesar de vc brigar mto comigo,eu te amo muito.Eu entendo por que vc briga comigo,por que vc quer meu bem.Vc é muito especial pra mim.TE AMOOOOOOOOOOOOO melhor mãe do mundo.

    ResponderExcluir
  4. (de Bruna Schwambach 5 ano B para Roberta
    mãe,
    queria lhe agradescer por tudo que você frz por mim e queria dizer que você é muito especial para mim! feliz dia das mães e quero que sua vida seja de muito amor e felicidades! você é a MELHOR MÃE DO MUNDOOOOOOO!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. (De Laura, 5B para Martha) Mãe eu queria lhe agradecer por tudo que voce fez por min e tambem sou muito grata,por voce ter me segurado na barriga por 9 meses e eu fico muito feliz de ser sua filha apesar de voce brigar um pouco comigo eu não to nem aí você sempre vai ser a melhor mãe do mundo.

    ResponderExcluir
  6. (De Luisa Vilar 5b para Adriana) Mamãe feliz dia das mães amo a senhora . Me deixa feliz a me ama . Queria lhe agradecer por tudo mesmo ainda me lembro de alguns dias de quando era bebezinha um beijo de sua filha Luísa.

    ResponderExcluir
  7. {eduarda 5 ano a para renata }
    mãe eu te muito prabens voce é muito especial pra mim bjs teamo parabens

    ResponderExcluir
  8. {Gustavo 5 ano a para Janise Claúdia} Mãe eu te amo acima de tudo e isso me faz mais feliz do que já sou feliz dia das mães,

    ResponderExcluir
  9. (De João Pedro Barros, 5A para Kátia) Hoje é seu dia eu espero que você goste muito feliz dia das mães teamo.

    ResponderExcluir
  10. (De Ryan Harmes, 5A para Rosana) A primeira palavra que eu aprendi a falar foi MÃE,mas uma palavra que essa mulher guerreira me ensinou que ficou em mim foi AMOR. Parabéns a todas as mães! Hoje é seu dia curtam muito esse dia! =)

    ResponderExcluir
  11. (De Davi, 5A para Roberta) Mãe vc é a mulher mais importante da minha vida quero ser seu filho pra sempre espero ser seu filho para sempre. Tchau!

    ResponderExcluir
  12. De:Ane Para:Georgia
    Mãe você é minha vida ! Eu te amoo muito ! você é muito linda e carinhosa o eu não tenho mais palavras ! te amo !

    ResponderExcluir
  13. (De Rique, 5D para Paula) Mae eu te amo voce é a melhor mae do mundo,a mais linda de todas.E também bem especial para toda nossa familia.Um feliz dia das maes.I love you

    ResponderExcluir
  14. (De Sérgio 5D, para Andreia) Mãe você é a melhor mãe do mundo,te amo mãe.Feliz dias das mães,beijo te adoro.

    ResponderExcluir
  15. ( De Alberto 5D, para Eduarda) Mãe voce nunca me abandonou e nunca me esqueceu te amo muito

    ResponderExcluir
  16. (De Gabriela 5D,para Cristiane) mãe obrigada por ser essa mãe dedicada,gentil,engraçada,bonita,esperta. Você é a MELHOR MÃE DO MUNDO TODO, você é a mãe que eu sonhei ter TE AMO e um FELIZ DIA DAS MÃES

    ResponderExcluir
  17. (De:Mariana 5 ano A para:Edylene)
    mãe entre mil mães do mundo eu só quero você,em mil flores você é a minha preferida,mãe você e linda,inteligente,bondosa,gentil.Me descope por todas as brigas o importante que eu te amo.

    I LOVE YOU BJS!!
    FELIZ DIAS DAS MÃES!!!!

    ResponderExcluir
  18. De:: Maria Victoria Para:: Ysley ... ♥ ... Mamis Poderosa, saiba que agente briga D+ mas isso n me empede de te dar UM FELIZ DIAS DAS MÃES ::: O dia das mães vc sabe n é em mundo algum um dia normal pra mim não é pra mim e um dos mas importantes do ano, vc sabe que no mundo tem umas trilhões de rosas das trilhões eu plantei 700 so pra ti... TE AMOO D+ DA CONTA !!!!!!!!! ...♡♥♡★☆★ ...

    ResponderExcluir
  19. (De Natália 5ºC Para;Edylene)
    MÂE
    te amo apesar de tudo,vc é a melhor coisa que aconteceu para mim,ja entendo porque vc briga comigo para me ensinar ser um a pessoa educada,delicada,esperta,bonita como vc.
    Entre mil corações para mim o seu é melhor pois ele tem amor,carinho,paixão para dar para seus filhos,como todas as mães do mundo.
    FELIZ DIAS DAS MÃES TODAS AS MÃES DO MUNDO INTEIRO
    BJS,NO CORAÇÃO
    TE AMO MUITO!!!

    ResponderExcluir
  20. (De João Pedro para Jane Kelly) Parabéns pelo seu dia , que Deus te proteja. A senhora é uma mãe dedicada e sou feliz por ser seu filho.
    João Pedro

    ResponderExcluir
  21. (De Gabriel 5D, para Sandra Trindade) Mãe, obrigado por cuidar de mim pela minha vida toda. Você é a melhor mãe do mundo feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
  22. (De Thaís, 5A para Márcia)
    Mãe eu te mo muito , nem sei dizer quanto,
    te adoro ,você é muito linda mãe !!!!!
    Que esse seja o melhor dia das mães

    FELIZ DIA DAS MÃES.

    ResponderExcluir
  23. (Ana Beatriz Azevedo. 5 ano C) Querida mamãe,não sei o quê seria de mim sem ela. [acho que seria o meu fim!] Eu não aguentaria passar um dia longe dela.FELIZ DIA DAS MÃES,E UM GRANDE BEIJO!

    ResponderExcluir
  24. de: Julia souto 5ano d .Mãe eu quero que saiba que eu tenho tanto o que agradecer a vc que nem sei por onde comecar entao agora vamos comecar dizendo obrigado e que eu te amo muitos bjs pra vc I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  25. (Alice 5 ano D para Aparecida)Mãe nesse dia tão especial eu te desejo de coração um FELIZ DIA DAS MÃES ! Porque você é a melhor , e mais especial mãe do mundo ! BEIJÃOOOO te amo !

    ResponderExcluir
  26. (De; Maria Eugênia 5 ano D para Sandra) Mãe eu te amo muito você é bonita em todos os aspectos , seu coração é cheio de tanta bondade , além de cuidar muito bem de mim, te amo ,um beijo imenso do tamanho do mundo para você , FELIZ DIAS DAS MÃES .

    ResponderExcluir
  27. [De;Juliana 5 ano E para Verônica]Mãe vc me ensinou a escrever amor,carinho e beleza com apenas 3 letras MÃE

    ResponderExcluir